Entenda mais sobre os acidentes de trabalho que os vigilantes estão sujeitos no exercício de suas atividades profissionais.
Saiba o que pode ser feito para somar o tempo de trabalho com insalubridade com tempo exposto à periculosidade para chegar nos 25 anos de serviço para aposentadoria especial do vigilante.
Estamos vivendo numa realidade em que quase todas as pessoas têm aparelho de celular com acesso à internet de forma direta no dispositivo ou por meio de Wi-fi. Esta facilidade faz com que muitas necessidades possam ser resolvidas usando das plataformas digitais sem a necessidade de deslocamento até determinado local físico.
O profissional da área da segurança privada: O VIGILANTE, tem direito à aposentadoria especial, para isso é necessário que você conheça que vantagens terá ao requerer esse benefício junto ao INSS.
A Aposentadoria Especial é o reconhecimento social e jurídico para aquelas profissões que se expõem a situação de insalubridade e periculosidade elevada no desempenho das funções.
Sendo assim, você Vigilante armado ou desarmado tem direito sim de requerer esse benefício perante ao INSS.