(49) 9 9177-1178    contato@pedrosaprevidencia.com.br

CONTATE O ESCRITÓRIO ONLINE!

Aposentadoria Especial

  • Vilson Pedrosa
  • 27 de setembro de 2021

O QUE FAZER PARA GANHAR O VALOR DA FOLHA NA APOSENTADORIA ESPECIAL?

O QUE FAZER PARA GANHAR O VALOR DA FOLHA NA APOSENTADORIA ESPECIAL?

 

Olá!


Muitos desejam receber no valor da aposentadoria o mesmo valor que recebem na folha de pagamento. 

 

Este desejo ficou muito difícil com a reforma da Previdência que alterou a forma de cálculo de todas as aposentadorias, inclusive a especial.

 

Até que uma lei venha a disciplinar outra forma de cálculo, vai ser utilizado a média aritmética simples, ou seja, pega todas as remunerações e contribuições desde julho de 94, sem descarte dos 20% menores salários de contribuição. 


 

Por exemplo, se der 350 contribuições, soma tudo e divide por 350 e vai dar uma média.  


 

Esta média, já vai dar uma rebaixada na ordem de 10%, a 15% conforme o número de contribuições de valor mínimo que tenha. 

 

Nessa média aplica-se um redutor de 60% com acréscimo de 2% para cada ano de contribuição que exceder o tempo de 20 anos de contribuição para os homens e 15 anos para as mulheres.

 

Observe que os homens só terão direito ao valor correspondente a 100% da média após completarem 40 anos de contribuição.

 

As mulheres alcançarão os 100% nos 35 anos de contribuição.

 

Não há limitação a 100%, sendo possível ganhar mais de 100% trabalhando mais, por exemplo, homem que contribuir 45 anos, vai ter uma alíquota de 110% da média apurada.


 

Você é inteligente e já percebeu que esta fórmula de cálculo é cruel, desumana e terrível, porque faz com que trabalhe mais, contribua mais e ganhe menos.

 

Para aumentar a Renda mensal inicial da aposentadoria é possível descartar da média aquelas contribuições de valor menor que reduzem o valor do benefício, desde que mantido o tempo mínimo de contribuição exigido para a aposentadoria.

 

Eu digo que sua preocupação deve ser na verdade, QUANTO VOU PRECISAR RECEBER de aposentadoria quando estiver com 60, 70,  80, 90 anos de idade!


 

- Como escapar disto? 

 

- O que fazer?

 

Para realizar este cenário, se faz necessário um planejamento previdenciário com análise das contribuições  e enquadramento nas regras de transição, verificando estratégias para se obter o melhor valor de benefício no futuro.

 

Tem que planejar o Quando vai se aposentar e o quanto precisa ganhar!

 

Se virar as costas para isto, é certo que vai sair perdendo e quando não puder mais trabalhar, vai depender de saber sobreviver com o valor muito próximo ou igual ao de 1 salário mínimo.

 

Eu posso te ajudar, se conectar comigo usando o link do escritório on line abaixo. 

 

>> ATENDIMENTO ONLINE <<

 

Use a sua sabedoria, planeje a sua aposentadoria! Te espero!

 

Seja guerreiro como sempre e ágil em prol de planejar a sua aposentadoria especial, te encontro, no próximo POST!

 

 

 

Inscreva-se e receba as principais novidades Previdênciárias dos melhores Especialistas.

Faça como mais de 46.000 pessoas e entre para nossa lista!

Gostou desta informação? 

Então não fique com ela, compartilhe com os seus colegas de trabalho! Seja um ser da luz que leva conhecimento para as pessoas! 

 

 

 

Quer estar informado acerca das demandas que afetam a sua vida previdenciária? 

 

Então faça agora a sua inscrição em meu canal no YOUTUBE e acione o sino de notificação para não perder os conteúdos que são publicados diariamente aqui no canal.

 

>> Clique aqui e INSCREVA-SE <<


Acompanhe os mais de 110 mil guerreiros e guerreiras e não fique por fora e na incerteza! Seja esclarecido  e atualizado, faça parte da minha audiência!

 

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


FALE COMIGO!
TELEGRAM
Fale Comigo!
WhatsApp

Receba novidades

Canal do Youtube

 

Instagram

/Pedrosa Previdência

Curta Nossa Página